O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2009 - 15h50

Aos jogadores do Atlético

Vendo alguns sites de notícias nesta segunda-feira, li a reportagem sobre a entrevista que o Globo Esporte fez com o Dentinho (mau caráter). Vejam parte da reportagem:

‘Dentinho garante que quarta-feira estará pronto para mais uma decisão. Depois de estar perdendo para o Atlético, em Curitiba na semana passada, por 3 a 0, o Corinthians conseguiu chegar aos 3 a 2, com gols de Cristian e do próprio Dentinho. Vencer por 1 a 0 dará a vaga ao Timão.

– Aqueles gols vão nos ajudar muito. Aqui a gente ganha. O pessoal do Atlético falou demais no jogo da Arena. Agora é a nossa vez no Pacaembu.”

Então, campeões paranaenses, se preparem para mais uma guerra e se Deus quiser vamos trazer a vaga.

Nós acreditamos.

Parabéns a todos pela conquista de domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…