4 maio 2009 - 12h01

Chico e Rhodolfo foram os mais presentes na equipe

Os zagueiros Chico e Rhodolfo foram os dois atletas que mais atuaram no time Campeão Paranaense 2009. Os dois atletas estiveram presentes em 20 das 21 partidas que o Furacão disputou na competição.

Chico esteve ausente na vitória sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, na primeira fase. Já Rhodolfo também se ausentou de uma partida na primeira fase, na derrota por 2 a 1 para o Cianorte. Em ambas as ausências, os atletas cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A presença dos dois atletas em praticamente todos os jogos do Atlético na competição é um fato a se comemorar, principalmente pela posição que Chico e Rhodolfo atuam: na zaga, sendo muito mais vulneráveis a ser advertidos com cartões pela arbitragem.

Chico e Rhodolfo são oriundos do Departamento de Formação do Atlético Paranaense. “É uma emoção muito grande fazer parte dessa festa e desse time, hoje saímos daqui comemorando com o título. Quando eu era da categoria de base, apenas ficava torcendo, e agora que faço parte do profissional, vejo como é diferente e é bom ser campeão, ainda mais porque o time vinha sendo criticado, mas demos a volta por cima e mostramos a resposta", comemorou Chico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…