4 maio 2009 - 18h08

Geninho torce para que emocional atrapalhe Corinthians

O técnico Geninho já começou a pensar em como armar o time do Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Pelo teor das declarações, Geninho deve armar a equipe para explorar os contra-ataques, já que o Corinthians precisa vencer o jogo. "Vai ser fundamental que a gente saiba jogar o jogo. Se nós levássemos os 3 a 0, poderia dizer que teríamos 70, 80% de chances de classificação, porque o Corinthians teria de se arriscar", explicou.

Com a vantagem de jogar por um empate, o Atlético terá um desafio difícil de parar o Corinthians em pleno Pacaembu. "Com os dois gols no final, as coisas se estreitaram. O Corinthians joga no Pacaembu, vem altamente motivado, mas a vantagem ainda é do Atlético. Eu torço para que o emocional exerça lá. Eu torço para que o Corinthians tente buscar o jogo desde o início da partida. Eu sei que a torcida lá joga junto desde o início da partida. Vamos procurar saber trabalhar com isso, vamos fazer um planejamento que talvez nos dê chance de voltar classificado de São Paulo. É um grupo que vai mais tranquilo, mais motivado", ponderou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…