4 maio 2009 - 18h08

Geninho torce para que emocional atrapalhe Corinthians

O técnico Geninho já começou a pensar em como armar o time do Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Pelo teor das declarações, Geninho deve armar a equipe para explorar os contra-ataques, já que o Corinthians precisa vencer o jogo. "Vai ser fundamental que a gente saiba jogar o jogo. Se nós levássemos os 3 a 0, poderia dizer que teríamos 70, 80% de chances de classificação, porque o Corinthians teria de se arriscar", explicou.

Com a vantagem de jogar por um empate, o Atlético terá um desafio difícil de parar o Corinthians em pleno Pacaembu. "Com os dois gols no final, as coisas se estreitaram. O Corinthians joga no Pacaembu, vem altamente motivado, mas a vantagem ainda é do Atlético. Eu torço para que o emocional exerça lá. Eu torço para que o Corinthians tente buscar o jogo desde o início da partida. Eu sei que a torcida lá joga junto desde o início da partida. Vamos procurar saber trabalhar com isso, vamos fazer um planejamento que talvez nos dê chance de voltar classificado de São Paulo. É um grupo que vai mais tranquilo, mais motivado", ponderou Geninho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…