4 maio 2009 - 18h08

Geninho torce para que emocional atrapalhe Corinthians

O técnico Geninho já começou a pensar em como armar o time do Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Pelo teor das declarações, Geninho deve armar a equipe para explorar os contra-ataques, já que o Corinthians precisa vencer o jogo. "Vai ser fundamental que a gente saiba jogar o jogo. Se nós levássemos os 3 a 0, poderia dizer que teríamos 70, 80% de chances de classificação, porque o Corinthians teria de se arriscar", explicou.

Com a vantagem de jogar por um empate, o Atlético terá um desafio difícil de parar o Corinthians em pleno Pacaembu. "Com os dois gols no final, as coisas se estreitaram. O Corinthians joga no Pacaembu, vem altamente motivado, mas a vantagem ainda é do Atlético. Eu torço para que o emocional exerça lá. Eu torço para que o Corinthians tente buscar o jogo desde o início da partida. Eu sei que a torcida lá joga junto desde o início da partida. Vamos procurar saber trabalhar com isso, vamos fazer um planejamento que talvez nos dê chance de voltar classificado de São Paulo. É um grupo que vai mais tranquilo, mais motivado", ponderou Geninho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…