4 maio 2009 - 7h22

Gláucio Geara dedica título à torcida atleticana

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara, comemorou neste domingo o primeiro título de sua gestão. Depois de assumir o clube em dezembro do ano passado, Geara mostrou no primeiro ano de mandato que é pé quente.

Na comemoração, dedicou o título aos torcedores. "Tentamos resgatar companheiros que estavamo fora do clube, vieram para cá. Aquele slogan dos 85 anos, o Atlético é dos atleticanos, valeu hoje. Nós devemos esse campeonato ao Geninho, jogadores, diretores, comissão técnica, mas principalmente devemos à nossa grande torcida", disse o presidente, lembrando dos momentos difíceis pelo qual o time passou em que a torcida sempre esteve apoiando.

Durante a campanha eleitoral, a chapa liderada por Geara prometeu que o time lutaria para terminar todas as competições entre os três primeiros lugares. A primeira etapa foi cumprida no Estadual. "Felizmente, esse compromisso de campanha que nós tivemos nós devemos isso hoje ao grande esforço que foi dado pela torcida, que confiou até o último momento. Jamais a torcida deixou de acreditar e chegamos a isso", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…