O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2009 - 15h54

Indignado… Quarta-feira promete!

Sou atleticano de coração e estou muito feliz de ver o RUBRO-NEGRO campeão paranaense de 2009, tornando-se o maior campeão da década.

Mas quero relatar aqui minha indignação em relação ao time do Corinthians Futebol Clube. Sei que estamos concentrados para jogar nesta quarta-feira contra o campeão paulista e, como de costume, uso analisar os principais sites e jornais que relatam noticias futebolísticas. Dentro de tal circunstância, pude perceber em uma declaração infeliz do jogador Dentinho para o site Globo.com, o qual relata dizendo: ‘Quarta-feira não tem para ninguém!… Aqueles gols vão nos ajudar muito. Aqui a gente ganha. O pessoal do Atlético falou demais no jogo da Arena. Agora é a nossa vez no Pacaembu.’ Quarta-feira não tem para ninguém e que o time do Atlético está falando de mais?

Agora, queria chamar atenção do elenco rubro-negro e principalmente do senhor Geninho; pois quero vos lembrar que na semana passada, para ser mais preciso no domingo na parte da manhã, no site do Atlético havia saído uma noticia protagonizando o Atlético como campeão paranaense, e o senhor Renê Simões usou tal artifício como estímulo, para empolgar os jogadores do Coritiba e influenciando-os a jogar mais futebol. Agora, senhores, gostaria que o Atlético tomasse proveito de tal situação para incentivar os jogadores e mostrar que o clube paulista e a pessoa de Dentinho estão equivocados com o clima de já ganhou.

Geninho mostre que o futebol paranaense e que o time do Atlético devem ser respeitado, pois, além de vir em nosso estádio, meter a mão no jogo, agora vão ficar com o já ganhou?

Estou perplexo…

Para cima deles, vamos mostrar porque somos chamados de Furacão…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…