O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2009 - 15h54

Indignado… Quarta-feira promete!

Sou atleticano de coração e estou muito feliz de ver o RUBRO-NEGRO campeão paranaense de 2009, tornando-se o maior campeão da década.

Mas quero relatar aqui minha indignação em relação ao time do Corinthians Futebol Clube. Sei que estamos concentrados para jogar nesta quarta-feira contra o campeão paulista e, como de costume, uso analisar os principais sites e jornais que relatam noticias futebolísticas. Dentro de tal circunstância, pude perceber em uma declaração infeliz do jogador Dentinho para o site Globo.com, o qual relata dizendo: ‘Quarta-feira não tem para ninguém!… Aqueles gols vão nos ajudar muito. Aqui a gente ganha. O pessoal do Atlético falou demais no jogo da Arena. Agora é a nossa vez no Pacaembu.’ Quarta-feira não tem para ninguém e que o time do Atlético está falando de mais?

Agora, queria chamar atenção do elenco rubro-negro e principalmente do senhor Geninho; pois quero vos lembrar que na semana passada, para ser mais preciso no domingo na parte da manhã, no site do Atlético havia saído uma noticia protagonizando o Atlético como campeão paranaense, e o senhor Renê Simões usou tal artifício como estímulo, para empolgar os jogadores do Coritiba e influenciando-os a jogar mais futebol. Agora, senhores, gostaria que o Atlético tomasse proveito de tal situação para incentivar os jogadores e mostrar que o clube paulista e a pessoa de Dentinho estão equivocados com o clima de já ganhou.

Geninho mostre que o futebol paranaense e que o time do Atlético devem ser respeitado, pois, além de vir em nosso estádio, meter a mão no jogo, agora vão ficar com o já ganhou?

Estou perplexo…

Para cima deles, vamos mostrar porque somos chamados de Furacão…



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…