O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2009 - 22h50

‘Não tem para ninguém quarta-feira’

‘Não tem para ninguém quarta-feira’, esta é a frase do grande atacante Dentinho do curintia em um programa de TV de São Paulo hoje.

Eles acham que irão passar por cima do CAP como passaram pelos adversários no Campeonato Paulista.

Bem, acho que Dentinho está certo, não tem para ninguém, o CAP irá passar por cima do curintia, e o meu palpite é que empataremos por 1×1.

Talvez eles tenham 3 desfalques, o filósofo e vidente que soltou a frase, o zagueiro Willian e o lateral esquerdo André Santos, segundo a Folha Online (http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u560000.shtml). Para parar o primeiro, se este jogar, é só o Antonio Carlos dar uma ‘pisada sem querer’ no pé machucado, ainda mais que o ‘Vuaden’ que deixa o jogo correr não vai nem marcar falta.Se o lateral esquerdo titular não jogar, teremos uma avenida para os contra-ataques puxados pelo Raul.

Entendo que o jogo não será fácil, mas se jogarmos como jogamos na Arena e sairmos nos contra-ataques com Raul, Wallyson e Rafael, temos grandes chances de fazer graça no campeão invicto.

Aliás, parabéns aos nossos campeões.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…