4 maio 2009 - 10h54

O título paranaense em palavras

A Furacao.com selecionou as melhores declarações dos personagens da conquista do título paranaense de 2009. Confira abaixo o que disseram jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica:

"Joguem com alegria, joguem com determinação, joguem com coragem, não tenham medo do erro. Nós fomos os melhores até agora, não é na última que nós vamos fraquejar"
Geninho, na preleção aos jogadores

"Primeiro lugar em renda, em público, em número de gols feitos, artilheiro, não tem o que contestar. Não tem campeão mais legítimo do que o Atlético"
Marcos Malucelli

"Todo mundo sabe do carinho que eu tenho por esse time, por essa torcida. Então, ser campeão aqui tem um sabor diferente. Um sabor de dever cumprido. De ter feito uma escolha de um grupo que chegou, que foi muito contestado, e na hora do vamos ver chegou na frente. Ser campeão num time que eu adoro. Gosto daqui, gosto da cidade, então ser campeão é muito bom"
Geninho

"A torcida vem jogando junto com a gente desde o começo do campeonato, eles estão de parabéns"
Rhodolfo

"Esse título mostra que o Atlético é um só, é dos atleticanos, é uma grande família, que discute e se acerta. Hoje o Atlético se acerta mais uma vez"
Nelson Fanaya Filho

"Ser campeão pelo Atlético é uma coisa muito emocionante. Quero dar os parabéns a todos os atleticanos, que ajudaram independente de ser situação ou oposição"
Edilson Thiele

"É uma emoção muito grande poder participar de toda essa festa, nada mais justo que comemorar esse título depois de tudo. Nós da base sempre torcemos pelo time de dentro do clube e agora é muito gratificante ser campeão"
Chico

"Era o título num ano em que muitos questionaram o grupo. A melhor resposta é dentro de campo e conseguimos concretizar o título"
Marcinho

"Para mim significa muito ser campeão pelo Atlético, eu precisava dar um título a essa torcida que me acolheu tão bem aqui.A torcida está de parabéns, eles sempre nos ajudaram e apoiaram, esse título é para eles"
Galatto

"Esse titulo é um novo começo, uma nova vida, já que passei por alguns momentos muito ruins. Fazia 4 anos que saí do Cerro e desde então nada tinha dado certo. Esse titulo é um novo começo na minha carreira. O Atlético é tudo pra mim, minha casa, minha alegria, estou muito contente. Não só pelo titulo, mas pela amizade que tenho com todos aqui, jogadores, comissão técnica e imprensa"
Julio dos Santos

"Nosso rival que chore porque o título é nosso. Eles que fiquem chorando no ano do centenário"
Lima

"É uma emoção muito grande ser campeão paranaense. Tive a felicidade de ser campeão nos dois Atléticos, hoje fizemos por merecer e fomos campeões."
Zé Antônio

"Que esse seja o primeiro de muitos títulos na minha carreira, estou muito feliz, o grupo todo ajudou e agora somos campeões"
Fransérgio

"Um time que faz uma apresentação dessa, que tira o clube duma situação difícil no Brasileiro, que ponteia o Paranaense todo e termina o campeonato em primeiro em todos os quesitos não pode ser um grupo ruim"
Geninho

"Eu tenho muita afinidade pelo Atlético, com a torcida. É mais uma satisfação ser campeão. Não pude jogar, mas ajudei no que podia, torcendo, apoiando e estou muito feliz com o titulo"
Nei

"Com certeza vou ganhar muitos títulos aqui ainda, mas esse fica na história, estou muito feliz no Atlético. Todos estão de parabéns"
Wallyson

"É diferente ser campeão aqui no Atlético. Estou muito feliz com esse titulo que não tínhamos há alguns anos. Trabalho resume o que foi essa conquista para o grupo"
Júlio César

"Tenho de agradecer ao Geninho, à torcida, à minha família. Esse é o meu primeiro título profissional, espero que seja o primeiro de muitos. Começar com um título é muito importante"
Raul

"Eu agradeço esse troféu, essa artilharia aos meus companheiros que me colocaram em posição de marcar"
Rafael Moura

"Nós devemos esse campeonato ao Geninho, jogadores, diretores, comissão técnica, mas principalmente devemos à nossa grande torcida"
Gláucio Geara

"Nós não carimbamos faixa nenhuma porque eles não ganharam faixa nenhuma, nem vice foram. Carimbamos o centenário. Foi uma promessa feita, uma promessa arriscada, mas foi cumprida. Graças aos jogadores e ao Geninho"
Marcos Malucelli

"Essa torcida é muito maravilhosa. Sem ela, eu acho que o Atlético não ia conseguir o título"
Valencia

"Tem um gostinho especial, tenho 34 anos e estou nos meus últimos anos de carreira. Ser campeão é muito legal, estou muito feliz"
Alberto

"No centenário do Coxa, papamos o título. A taça vem com gosto especial"
Paulo Rink



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…