4 maio 2009 - 15h41

Para Valencia, Atlético não teria sido campeão sem torcida

O volante Valencia não entrou em campo nas partidas decisivas, mas foi uma peça fundamental na conquista do título do Campeonato Paranaense 2009. Considerado por muitos como um dos melhores jogadores da equipe, o colombiano se machucou no jogo contra o J. Malucelli, no final de março, logo na primeira rodada da segunda fase. Foi obrigado a acompanhar os outros jogos fora de campo.

"É muito mais difícil ficar de fora. Quando eu fico fora assistindo aos jogos, eu sofro muito. Minha esposa tem de acalmar, eu fico muito nervoso", contou ele em entrevista à Rádio Banda B.

Para Valencia, um fator decisivo na conquista atleticana foi o apoio da torcida. O Furacão teve uma média de público de 14 mil pagantes por jogo, a mais alta das últimas décadas no Estado do Paraná. "Essa torcida é muito maravilhosa. Sem ela, eu acho que o Atlético não ia conseguir o título", apostou Valencia.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…