Parabéns a todos!
O campeonato paranaense acabou. Discordando completamente do texto do Mauro Holzmann encaminhado ao Fala, Atleticano, acredito que quatro anos sem título paranaense é muito tempo. O Furacão não pode ficar mais de um ano sem esta taça, uma vez que, existe apenas um time em nosso Estado que pode fazer frente ao Atlético, de vez em quando. Os outros times do nosso certame são muito pequenos e fracos, e não devem, sob hipótese alguma, fazer frente ao Furacão.
Parabéns a todos por esta conquista. A frase O Atlético é dos Atleticanos não é nem um pouco piegas, como escreveu o puxa saco Mor da antiga diretoria, o colunista Juliano Bibas, opa, Ribas, e descreve certeiramente o sentimento de nós torcedores Atleticanos, que pudemos comemorar um título após quatro anos de muita discórdia, falta de planejamento no futebol e respeito ao torcedor, arrogância e intolerância da antiga diretoria.
Outra lição que fica é a paciência. Sem sabermos o que realmente estava acontecendo, ficávamos cobrando a entrada do Raul e demais jogadores de destaque na copinha. Ontem, na CNT, o Geninho desvendou o mistério, divulgando que o clube precisava renovar o contrato dos atletas por um período longo antes de colocá-los em campo. Parabéns novamente a diretoria e comissão técnica que seguraram este baita rojão.
Acredito realmente que o Atlético tem um futuro brilhante com o time que está ai. Jogadores jovens e talentosos e com muito futebol. Falta apenas um grande líder dentro de campo para comandar as ações, não permitindo a afobação de ontem, nem o cochilo de quarta passada.