O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2009 - 10h57

Rafael Moura: esse é o cara!

Saudações rubro-negras de Campeão Paranaense 2009!

Primeiramente, parabéns ao Clube Atlético Paranaense, campeão da década. Diretoria, funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Todos que de forma brilhante contribuíram para o título.

Em especial ao nosso He-Man, Rafael Moura, artilheiro matador do Furacão. Quando ele foi contratado em 2008, meu filho me perguntou quem era esse Rafael Moura, por que nunca tinha ouvido falar dele e se não seria mais ‘um’ para formar número no elenco. Eu lhe disse: ‘Meu filho, até que enfim o Atlético contratou um legítimo centroavante, esse é o cara que vai fazer muito gols no Furacão, só esperar ele entrar em forma e você verá’.

Rafael Moura, você se vestiu do espírito da Raça rubro-negra. É batalhador, guerreiro, artilheiro, um verdadeiro Furacão em campo (mas precisa aprender a cobrar pênalti).

Continue assim, Rafael, com determinação, raça e garra, que o time vai se espelhar em você, assim como no Galatto, Valencia e Geninho, ídolos da torcida. Faça muitos gols e dê alegria a essa torcida sempre. Parabéns, Furacão, CAMPEÃO DE 2009.

PS: pra cutucar: vai ter água no chopp na rua XV?



Últimas Notícias