5 maio 2009 - 16h43

Atleticanos com dificuldade em comprar ingresso

O jogo de amanhã entre Corinthians e Atlético está cercado de expectativa. Após o Furacão estar fazendo uma grande partida e chegar a abrir 3 X 0 diante do até então invicto time bandeirante, o “Timão” com muita raça e a providencial ajuda do árbitro Nielson Nogueira Dias que inventou um pênalti não convertido, deixou o time corinthiano abusar das faltas, não expulsou o atacante Dentinho que covardemente deu uma cotovelada em Rafael Moura e inventar a falta que resultou no primeiro gol alvinegro, diminuiu o placar e fez dois gols fora de casa, muito importantes na Copa do Brasil.

Além desses fatores, será o encontro entre duas equipes que foram campeãs estaduais no último final de semana, pois o empate diante do Santos deu o título ao Corinthians e a vitória sobre o Cianorte fez o Furacão comemorar seu 22º campeonato paranaense. Por isso mesmo existe a possibilidade de casa cheia no Pacaembu, palco do confronto desta quarta-feira.

Entretanto vários torcedores atleticanos residentes em São Paulo ou que já estão na cidade para acompanhar o Atlético tem sentido dificuldades em conseguir entradas para a partida. Diferentemente de quando o jogo é na Arena da Baixada, há muita desinformação em São Paulo para a compra dos ingressos da torcida visitante e no Pacaembu eles são vendidos juntamente com as entradas da torcida corinthiana. Foi informado também ao atleticano Fábio Pimentel que ingressos da torcida adversária seriam vendidos somente no Ibirapuera ou mesmo no estádio do Canindé, quando na verdade estavam sendo vendidos no Pacaembu mesmo.

O jogo começa às 21h50 e os ingressos de arquibancada custam R$ 20 para ambas as torcidas. Segundo o atleticano Dartagnan Camargo residente em Campinas, é possível fazer a compra pelo site www.ingressofacil.com.br .



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…