5 maio 2009 - 0h26

Atlético tem pela frente dois campeões estaduais

Depois da conquista do título de Campeão Paranaense, o Atlético volta suas atenções para os jogos decisivos que tem nesta semana. Coincidentemente, os próximos dois compromissos do Furacão serão contra times campeões estaduais.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro vai a São Paulo para o jogo da volta contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida, na Arena, por 3 a 2, o time comandado por Geninho tem a vantagem do empate para conseguir a classificação para a próxima fase. A equipe alvinegra conquistou no domingo o título de Campeão Paulista ao empatar com o Santos, no Pacaembu.

No domingo, as atenções atleticanas se voltam para a estreia no Campeonato Brasileiro. E na primeira rodada da competição o Atlético recebe na Arena da Baixada o Vitória, campeão Baiano 2009. No último domingo, o rubro-negro baiano empatou com o Bahia em 2 a 2, resultado que garantiu o tricampeonato estadual ao time do técnico Paulo César Carpegiani.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…