O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2009 - 9h37

Chororo das paquitas

Faz tempo que isso vem acontecendo, mas, desta vez as paquitas estão mais abichalhadas. Tão falando de tudo e de todos não se conformam com a perda do 100 ternada deles e agora querem botar a culpa na tabela que foi benéfica ao Furacão.

Como lá só tem analfabeto funcional, os cara não leram o regulamente e vem agora chorar pitangas.

Vão tomar vergonha na cara paquitarada, aliás à Xuxa está montando um novo programa, para vocês: Xuxa e 100 ternada das paquitas.

Vão á pqp vocês e não torrem o saco do melhor time do campeonato paranaense. A vocês só resta mesmo é lembrar do passado porque o futuro é tenebroso para o lado de vocês.

Não sejam covardes agora de jogar a culpa no Furacão, foi a FPF, amiga de vocês que fez está lambança para os beneficiar. Só que deu na trave, fazer o que, né ?

Agora parem de chorar e vão cuidar do timéco de vocês, porque ganharam o ATLÉtiba, e daí! Não levaram a taça.

É o que eu sempre falo, ganharam um jogo mas não ganharam o campeonato, bando de trouxas.

É isso ai Geninho, mostra para eles como se monta um time e deixe o esverdeado do René Simões suspirando pela Marta. Pois ela joga muito mais bola que os paraibas e CIA.

Até a próxima xoxarada, e fiquem espertos porque em outro Atletiba o Furacão vai pegar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…