5 maio 2009 - 18h05

Clube terá um conselheiro como diretor de futebol

A diretoria do Atlético está em busca de um atleticano, de preferência conselheiro, para exercer a função de diretor de futebol. A informação foi revelada pelo presidente Marcos Malucelli no domingo, logo após a conquista do título paranaense. Atualmente, o supervisor Luiz Fernando Cordeiro acumula funções até que um novo diretor seja nomeado.

A ideia de Malucelli é ter um conselheiro que possa assumir esta função e trabalhar em sintonia com Cordeiro e a comissão técnica do time profissional. O cargo seria o mesmo que o próprio Malucelli exerceu na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em anos anteriores, Ademir Adur, Valmor Zimermann e Samir Haidar já desempenharam a função para a qual o Rubro-Negro procura um nome atualmente.

"Não queremos contratar ninguém, queremos um atleticano que se dedique ao clube. Precisamos de alguém que disponha de tempo para que possa dar uma assistência direta ao Geninho e aos jogadores. Será um conselheiro, uma pessoa ligada a nós. Enquanto isso não acontece, o Cordeiro vai tocando e tocando bem", explicou Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…