5 maio 2009 - 19h01

Geninho: "Não vamos jogar atrás"

O técnico Geninho afirmou nesta terça-feira que o Atlético não armará uma retranca para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Como venceu a partida de ida por 3 a 2, o Furacão precisa de um empate para se classificar. Porém, o Corinthians joga por uma vitória simples para avançar.

Por isso, Geninho garantiu que o Furacão não será excessivamente defensivo. "Não vamos jogar atrás. Vamos jogar com a vantagem, mas não vamos jogar por ela", afirmou o treinador, lembrando que para cada gol que o Atlético marcar o Corinthians precisará fazer dois.

"Estamos tentando procurar o equilíbrio da equipe, uma equipe que marque bem e ataque. Um time que sem a bola procure marcar bem e quando tem a bola saia rápido", declarou o treinador.

O Atlético deverá entrar em campo com Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Gustavo (Chico) e Márcio Azevedo; Jairo, Chico (Renan) e Marcinho; Wallyson e Rafael Moura.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…