5 maio 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta terça-feira

“Não sou polêmico, sou verdadeiro”
Artilheiro do Paranaense, com 14 gols, e apontado como o nome de maior destaque da conquista do Atlético, o artilheiro Rafael Moura curte a fase que considera “uma das melhores da carreira”. Pela primeira vez goleador de um campeonato, ele também celebra o primeiro título como titular absoluto.

 

Malucelli quer Geninho até 2011
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, afirmou ontem que pretendemanter Geninho como técnico do clube até 2011. “Enquanto eu forpresidente, ele só sai do clube se quiser”, declarou o dirigente, para a rádio CBN.

 

Geninho garante que fica no Atlético-PR
Os boatos de que Geninho iria deixar o Atlético-PR após o término do Campeonato Paranaense não se concretizaram. Quem garantiu isso foi o próprio treinador do Furacão. Segundo ele, nenhum dinheiro o tiraria do clube, apenas a falta de confiança entre ele e a torcida.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…