O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2009 - 22h38

Repúdio à Tribuna

Sou atleticano e atualmente moro em Florianópolis/SC. Durante muito tempo, comprei o jornal e acessei o site do Grupo Paulo Pimentel para obter informações sobre o Rubro-Negro. Isto faz parte do processo de formação de opinião, pois temos de analisar os fatos por todos os lados.

Ocorre que a Tribuna do Paraná resolveu se igualar a fanzines distribuídos no colegial quando se tem vontade de disseminar desejos mais obscenos.

O pior é que resolveu colocá-lo nas bancas, onde se expõem notícias, fatos, ideias, entre outras formas de comunicação.

Se nós atleticanos nos indignamos com tal atitude, imagine o atleta Júlio César?

Ser humano algum merece passar por este constrangimento.

E o que me diz o nobre diretor do jornal ao ver crianças admirando sua ‘obra-prima’?

Por acaso ele explicou para seu filho qual o significado de sua manifestação? Acho que não… Ou pelo menos é isto que se espera de alguém decente…

Não me importo com o placar… Perdemos e foi justo.

Como também foi justo o Campeonato Paranaense ficar em mãos Rubro-Negras.

E também muito mais justo se passarmos a excluir este folhetim de nossos hábitos.

Aqui em Santa Catarina muitos amigos analisaram a referida capa. E com a imparcialidade advinda de torcedores que não torcem para times do Paraná, foi unânime a opinião: extremo mau gosto…

Um deles até comentou: ‘Nem em Estados com rivalidades maiores que a do Paraná se vê este tipo de agressão visual e moral’.

Serve de lição.

Não compro este jornal… Já exclui o site Parana-Online do meu computador…

E ainda manifestei meu repúdio à ouvidoria do referido jornal.

Vamos ver se eles têm sustentação sem o consumo da massa atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…