O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2009 - 22h34

Vamos esquecer a Tribuna

A melhor forma de boicotar este jornalzinho de quinta categoria é esquecer da sua existência, ignorar mesmo, ainda mais nos dias de hoje que os veículos de comunicação são inúmeros. Internet e rádio são as fontes mais rápidas e seguras, jornal fica para o último cartucho da espingarda, ainda mais quando o leitor quer ler apenas as páginas de esporte, neste caso, qualquer outro jornal supri as necessidades do leitor, esqueça desta tal Tribuna.

Se você realmente for atleticano, nem substituir este jornalzinho por papel higiênico vale a pena; caso isso ocorra, use outra coisa, menos a Tribuna, deixe para a coxarada e cia usar muito bem ela, como papel higiênico, lenço, cobertor, etc.

Soube do boicote da torcida do Liverpool ao jornal The Sun. Como somos a maioria do estado, se copiarmos as atitudes dos ingleses, estaremos fortalecendo ainda mais o inimigo, o Brasil inteiro comentará a tal atitude, o tal jornaleco ficará famoso, sem méritos.

Vamos boicotar, sim, ignore, não compre e faça com que outros atleticanos: não leiam mais este jornalzinho, gaste o seu beija-flor em amendoin, bala de goma ou geléia de mocotó.

Vale lembrar que o quadrinho Los 3 Inimigos está circulando na Gazeta. Um abração a todos, quarta é dia de enlouquecer a cidade de Curitiba. Vamos desinfetar os gambás em pleno Gambazão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…