Chico pede cautela no jogo desta noite
O volante Chico, um dos destaques do time na conquista do Campeonato Paranaense 2009, pede atenção e cautela a seus companheiros durante todo o jogo desta noite contra o Corinthians, no Pacaembu, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Acredito que o Corinthians vá pressionar desde o início, pois a torcida deve apoiar do começo ao fim do jogo, precisamos manter o mesmo espírito do primeiro jogo, assim acredito que o resultado vai acabar acontecendo, declarou Chico.
Chico que nesta poderá atuar na sua posição original (basta que o técnico Geninho opte pela entrada de Gustavo na zaga e o avance para o meio campo) sabe que a vantagem de jogar pelo empate é muito importante para a conquista da vaga para a próxima fase da competição. Quando se trata de Corinthians, qualquer vantagem é válida. Tínhamos uma vantagem maior, mas acabamos sofrendo os dois gols no final, mas o mais importante foi a vitória e o sentimento de que podemos jogar de igual para igual com a equipe deles, finalizou o volante atleticano.
Preocupação com Ronaldo
Sabedor das qualidades do atacante Ronaldo, Chico destaca que é um sonho atuar ao lado do Fenômeno, mesmo sendo adversário e tendo a dura missão de marcá-lo. Jogar com ele é um sonho para qualquer jogador e para mim não é diferente. Porém, em campo isso não interessa e vou fazer o possível para ajudar o Atlético a passar de fase, afirmou o jogador.
Melhor zagueiro do Estadual
Na noite da última segunda-feira, Chico recebeu o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Paranaense. Contente com o reconhecimento, o zagueiro fez questão de dizer que não teria ganho sem a ajuda dos companheiros. É muito gratificante receber um prêmio deste, pois mostra que o trabalho tem sido bem feito, mas divido este prêmio com os outros zagueiros, o Antonio Carlos e o Rhodolfo. Se eu ganhei, devo a eles, pois nós três jogamos ali atrás buscando sempre o melhor para o Atlético, finalizou.
Fonte: Julia Abdul-Hak Backstage Comunicação