O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 1h15

Foi na Arena!

Olha, não venham dizer que o time perdeu a vaga hoje porque não é verdade, pois nós começamos a perder a vaga a partir dos 40 minutos do segundo tempo.

Jogamos bem hoje, mas infelizmente não temos Ronaldo que apesar de gordo pra caramba e com os dois joelhos estourados consegue jogar emcima de três zagueiros medíocres, principalmente Gustavo.

Jogamos mal? Não, mas perdemos dois gols com Wallyson. que no segundo tempo, numa jogada idêntica ao primeiro gol nosso na Arena, perdeu o gol. No lance seguinte eles fizeram, aí já não dava mais. Em um pênalti imbecil tomamos o segundo com Galatto caindo na paradinha da ‘geléia ambulante’. O Gallato teve o cara que mais sabia fazer isso ano passado inteiro, será que ele não aprendeu a esperar?

Agora é voltar as intenções para o Vitória que, apesar da dificuldade, fez o que nós não fizemos e garantiu-se na segunda fase da Copa do Brasil. Portanto, será um jogo dificílimo para nós, mas como será na Arena, cravo que ganharemos, agora não vou dar o placar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…