O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 12h04

Não adianta pedir… não haverá contratações

Minha gente! Pelo amor de Deus entendam, o Sr. Malucelli já falou que NÃO HAVERÁ CONTRATAÇÃO DE PESO.

Isso já é certo gente se vier vem mais uns “Preás da vida”

Ontem foi o cúmulo ouvir o presidente falar que, tirando o São Paulo, Internacional e o Corinthians, o nosso elenco é iguai aos demais 16 clubes.

O que é isso? Não temos ELENCO para um campeonato longo e uma Sul-Americana no meio, não temos ELENCO, não temos reservas, alguém que dê ânimo ao torcedor quando começa a se aquecer a beira do gramado.

Será que ele esqueceu do Cruzeiro, que tem um bom time, bom técnico e poder de compra? Do Flamengo, que tem um bom e grande (no sentido de tamanho) elenco, com Kléberson, Obina, Josiel, Everton, IMPERADOR – onde o técnico olha e tem quem substituir? E o arrumado Botafogo? O Palmeiras? E o Grêmio que tem opções como Perea, Alex Mineiro, Maxi, Herrera, Jonas e agora Tulio (ex-Botafogo, Corinthians)?

Sr. Malucelli, vamos pensar um pouco antes de falar. Temos um bom elenco? TEMOS SIM alguns BONS JOGADORES, alguns esforçados, algumas revelações, mas um banco de reserva ou um líder em campo não temos.
E quando a janela chegar? Sera que não teremos algumas baixas?

Diz o Sr. Malucelli que se pudéssemos contratar 03 peças de peso, brigaíiamos pelo titulo. Pergunto: por que não correr atras de um patrocínio, um investidor para essas peças? Não seria melhor brigar pelo título, não renderia mais dinheiro, mais patrocínio?

Não temos patrocinador por quê? Os que querem patrocinar não servem para o time? Ora, então não venha com a história de que não temos dinheiro, que temos que honrar e terminar o estadio. Se não me engano, a promessa era outra, deixar de lado um pouco o estádio e investir em time.

Brigar para ficar entre os 8? Qual posicão entre os 8? Serve ficar entre a zona da Libertadores. Depois disto resta a Sul-Americana que também necessita de um bom elenco para se vencer.

Quer fazer dinheiro? Venda Netinho, Júlio César, devolva o Preá pra onde veio, dispense ou empreste alguns outros do elenco e com a venda e a economia do salário destes contrate 02 jogadores.

Corram atrás de alguma empresa que queira dividir o gasto. Não somos o Atlético dos paranaenses? Sera que não há alguma empresa legitimamente paranaense que possa dar 50.000,00 ou parte disto no salário mensal para um reforço?

Será que não há interesse do Furacão ou não há interesse das empresas, paranaenses ou não, de investir no Atlético?

Talvez se no dia 31/05 a FIFA confirmar Curitiba como sede, e a Arena for indicada, aí possamos ter um bom investidor e quem sabe algum jogador de peso para alavancar o nome da Arena.

E domingo começa… e vamos precisar de muita garra, atenção, sorte, determinação e melhor pontaria para esse longo e difícil Brasileirão.

Que não soframos como em 2008!!! Deus do Céu…

Furacao.com, faça uma enquete sobre quais seriam uns 03 bons reforços para o time!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…