O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2009 - 16h20

O Furacão da alegria

Quero aqui parabenizar o Atlético pelo título mais do que merecido no domingo e desejar boa sorte que iremos precisar de muita sorte no brasileirão.

Acredito no Atlético, apesar de achar que este time às vezes não suporta pressão, mas este ano cheira coisas boas, nos resta uma Sul-Americana, que dá bons U$$$, e o Brasileiro.

Se consertarmos alguns setores e tivermos peça para reposição, vamos longe; ao título é difícil, mas pra Libertadores dá sim.

As laterais já se acertaram, com Nei voltando fica tudo certo, teremos dois pra cada, Raul, Márcio Azevedo e Alex Sandro. Na zaga precisamos de uma reposição boa ou até de duas. Gustavo está fraco na minha opinião, precisa melhorar.

O que sobra na quantidade, falta na qualidade, precisamos de volantes bons, que saibam sair jogando, quem sabe se o Chico e Renan treinarem muito e ganharem ritmo na posição a coisa funcione.

Na meia, sim, falta, saudades de Kleberson, Jadson, Fernandinho, etc.. que armavam jogadas, viravam o jogo, colocavam os atacantes na cara do gol. É ai que precisamos de uma estrela com alma, falta alguém nesta posição.

Por fim o ataque, Rafael Moura eu tive que engolir. Escrevi aqui um dia que não queria mais vê-lo com a camisa do Atlético, mas retiro o que disse por enquanto. Hoje, pra mim, ele é o cara da 9. Acredito no Wallyson, acho que vai. As reposições estão boas, mas precisamos de mais um atacante, um driblador, que arrebente no segundo tempo.

Enfim, na comissão técnica, gosto do Geninho, mas não sei se vai durar, acho que até poderia já seguir seu rumo, nos deu o título paranaense, poderia sair ganhar mais dinheiro por aí. Mas se ficar melhor ainda pra nós, ele sabe comandar o Atlético.

Caros atleticanos, este ano vai ser bom, vamos torcer!

O Furacão da alegria, do Paraná e do Brasil!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…