7 maio 2009 - 0h25

Rafael: "Não podemos crucificar o Wallyson"

O atacante Rafael Moura, que teve apenas uma única chance de gol em toda a partida contra o Corinthians, quando cabeceou uma bola contra a trave corintiana no segundo tempo, falou sobre a eliminação e os gols perdidos do Furacão. O atacante disse que os gols desperdiçados fizeram falta, no entanto não se pode jogar a responsabilidade no atacante Wallyson – que perdeu as duas melhores chances de gol do Atlético no jogo.

"Tivemos chance de matar o jogo, porém pecamos nas finalizações. Coincidentemente o Wallyson teve as duas melhores chances do jogo, uma no primeiro e outra no segundo tempo. Os gols perdidos fizeram falta, porém não podemos crucificar o Wallyson, pois ele é novo ainda e tem tudo para ser a revelação do Campeonato Brasileiro", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…