7 maio 2009 - 0h25

Rafael: "Não podemos crucificar o Wallyson"

O atacante Rafael Moura, que teve apenas uma única chance de gol em toda a partida contra o Corinthians, quando cabeceou uma bola contra a trave corintiana no segundo tempo, falou sobre a eliminação e os gols perdidos do Furacão. O atacante disse que os gols desperdiçados fizeram falta, no entanto não se pode jogar a responsabilidade no atacante Wallyson – que perdeu as duas melhores chances de gol do Atlético no jogo.

"Tivemos chance de matar o jogo, porém pecamos nas finalizações. Coincidentemente o Wallyson teve as duas melhores chances do jogo, uma no primeiro e outra no segundo tempo. Os gols perdidos fizeram falta, porém não podemos crucificar o Wallyson, pois ele é novo ainda e tem tudo para ser a revelação do Campeonato Brasileiro", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…