8 maio 2009 - 18h30

Atlético propõe troca de Netinho por Rafael Miranda

Durante a tarde desta sexta-feira surgiu a informação de que o meia Netinho poderia deixar o Atlético. Na entrevista coletiva no CT do Caju, o técnico Geninho confirmou a notícia e ainda revelou que o volante Rafael Miranda está envolvido na saída do meia.

O Rubro-Negro está negociando uma troca com o Atlético Mineiro, que detém os direitos de Rafael Miranda. Segundo o treinador, Netinho precisa passar por um exame médico antes da transferência ser concretizada. O jogador voltou a sentir dores na púbis. Se os exames não apontarem a necessidade de uma cirurgia, Netinho se apresenta no Galo, e Rafael no Rubro-Negro.

Já o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, afirmou que a lesão de Netinho não irá impedir o empréstimo de Rafael até o final do ano. “O estiramento na coxa não vai impedir o negócio, já o problema na púbis, vamos ter que avaliar com o nosso Departamento Médico. Mas isso não impede o Atlético Mineiro de emprestar o Rafael, até o final do ano”, disse à Rádio CBN.

Segundo o dirigente, o interesse partiu do Galo e a negociação está praticamente certa. “Conversei com o Malucelli no Clube dos 13 e está tudo praticamente certo”, declarou Kalil que ainda revelou que o volante já foi avisado da negociação. "O Rafael já sabe de toda a transferência e aceitou ir", finalizou.

Netinho vetado (atualizada em 12/05/2009

O empréstimo do meia Netinho ao Atlético Mineiro não se concretizou porque o jogador não foi aprovado nos exames médicos, em razão de sua lesão. Com isso, o atacante Júlio César foi incluído na negociação. Confira mais na reportagem indicada abaixo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…