O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 13h36

Cabeça erguida

Nós, que somos unidos pela mesma causa, apaixonados por um time que sinceramente no último ano não correspondeu às expectativas, temos que erguer a cabeça e dizer: somos atleticanos, sim! COM ORGULHO! Nosso time mostrou, contra o Corinthians, por mais que tenhamos sido eliminados, que temos força para fazer muito mais. Com um pouco mais de entrosamento digo que temos grandes chances de perseguir uma vaga na Libertadores!

Nosso time mostrou contra o Corinthians que não somos um timinho do Paraná, SOMOS O FURACÃO DA BAIXADA! E espero muito que os jogadores do Atlético, ou ao menos o Wallyson, leiam isso, pois ele não foi o culpado pela derrota, só não estava em um dia bom. Vamos ATLÉTICO PARANAENSE! Vamos que eu acredito em nós! Vamos mostrar pro Brasil porque nos somos os furacões da Baixada! Vai, Atlético! Vai Atlético!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…