O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 13h37

Lima, o reserva de peso!

Que Deus não queira, mas vamos supor que o Rafael Moura seja expulso às vésperas de um jogo difícil, ou pior, se lesione. Quem será o seu reserva imediato?

É mister lembrar que o Moura é um primeiro atacante, ou seja, um centro avante, um matador, aquele que finaliza com precisão na área.

Por isso, a todos peço que vislumbrem o banco do Atlético para este Campeonato Brasileiro e para a Sul-Americana.

Concordam que não há opções para o ataque?

Não podemos deixar o Lima ir embora. Vamos fazer uma campanha do tipo ‘Fica, Lima!’ ou exigir que a diretoria cumpra as promessas de eleição (investimento em futebol) e o contrato. Pois o Lima rendeu.

Não adianta contratar o cara só para o Paranaense, pois o mesmo só serve para testar os jogadores para um campeonato maior. Lima não precisou ser testado, ele é vice-campeão da Libertadores.

Então, por isso tudo, fica Lima!

P.S.: E tragam o Claiton, pois ele sim é capaz de ‘substituir’ o Alan Bahia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…