8 maio 2009 - 7h56

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Sem dinheiro, Furacão descarta reforços
O Atlético não tem dinheiro para trazer nenhum reforço de peso para o Campeonato Brasileiro. A base do time que estreia domingo, às 16 horas, contra o Vitória, na Arena, será a que conquistou o Paranaense. As poucas novidades podem ser garotos da base que ainda não foram aproveitados e uma ou duas contratações de baixo investimento que devem ser efetuadas nos próximos dias.

 

Presidente descarta reforços para o Brasileirão
O Atlético disputará as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro com a mesma equipe que começou a temporada de 2009. O presidente do clube,Marcos Malucelli, avisou que não há reforços previstos.

 

Atlético sem reforços para o Brasileirão
Se o torcedor do Atlético Paranaense esperava algum reforço de peso para a disputa do Brasileirão, o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, tratou de acabar com as esperanças. O técnico do Furacão deverá contar com a mesma base de jogadores para a disputa da Série A.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…