O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 13h31

Uns são mais iguais que os outros?

Perdoem-me a expressão, mas foi nojenta a posição da imprensa com relação aos jogos Cap x Timão… A saber:

1 – Na copinha de juniores, em São Paulo, CAP x Timão. O Fransergio fui expulso protegendo uma jogada com o cotovelo. Custou-nos a vitória onde estávamos melhores em campo.

2 – No primeiro jogo da Copa do Brasil, o Dentinho deu uma cotovelada muito mais grave que a do item um acima e nem sequer pegou o amarelo quando o jogo estava 3 x 0 e o Dentinho fez gol.

3 – Neste último jogo, o pênalti no primeiro tempo e o pênalti do Ronaldo foi qualquer coisa de inominado. O Ronaldo fez falta nos dois jogadores do Atlético e ontem na Arena Sport Tv só um jornalista teve a coragem de dizer que não foi pênalti..

Por isso, começo a pensar que a grande mídia te um interesse especial por este Corinthians… Será?

Por que a RPC ou a Band não fazem uma edição dos quatro lances acima e mandam sair em rede nacional?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…