O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 13h26

Vamos em frente…

Após a brilhante conquista estadual, diga-se, justa e inquestionável, voltamos nossos olhos para o Brasileirão.

Nossa saída da Copa do Brasil, pelas dificuldades de enfrentar o Corinthians e toda a imprensa nacional, já era esperada, especialmente depois de tomarmos aqueles fatídicos dois gols no jogo de ida.

Já faz parte do passado!

Chegou a hora de seguir rumo à conquista do bi-campeonato brasileiro. Por que não?

Bastam alguns ajustes e nosso time será mais competitivo ainda.

Alguns reforços devem vir. Tomara que nossa diretoria esteja pensando em nomes como Claiton, Lucio Flavio, Alex Mineiro e outros deste nível, que se encontram ‘encostados nos clubes que atualmente defendem’.

Vamos aguardar o competente e estimado amigo Luiz Fernando Cordeiro fazer os contatos e as novas contratações.

A par disso, melhor dispensar uns três ou quatro do atual elenco pra ter uma sobra de caixa.

Nossa parte, como torcedores, está sendo feita.

Avante, FURACÃO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…