8 maio 2009 - 17h04

Vida que segue

Na tarde desta sexta-feira o treinador Geninho começa a definir o time que deve mandar a campo para enfrentar outro campeão estadual o Vitória que conquistou o Baiano deste ano após uma vitória e um empate diante do seu maior rival, o Bahia no último final de semana. Classificado na Copa do Brasil após eliminar o Atlético Mineiro nos pênaltis em pleno Mineirão, o rubro-negro baiano já está em Curitiba desde ontem e treina na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube sob a supervisão de Paulo Cesar Carpegiani, que ainda tem dúvidas se coloca em campo força máxima ou se poupa alguns titulares devido ao cansaço da viagem e ao compromisso já na próxima quarta-feira dia 13 diante do Vasco em São Januário pelo mesmo torneio.

Já no Atlético Geninho ainda não definiu quem vai a campo. Apesar da boa apresentação mesmo com derrota diante do Corinthians, Geninho pode sacar um volante e colocar o paraguaio Julio dos Santos na armação ao lado de Marcinho. Outra opção é recuar um pouco mais Wallyson e colocar Julio Cesar, mesmo contestado pela torcida no ataque ao lado de Rafael Moura. Nos demais setores Geninho deve mandar a campo o time que vem atuando nas últimas partidas, com Raul e Márcio Azevedo nas alas, o trio de zaga composto por Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico e Jairo na cabeça de área.

A dúvida paira mesmo nos demais setores do meio campo e ataque, especialmente na armação de jogadas. Nenhum jogador reclamou de dores depois da partida da última quarta-feira e por ser primeira rodada do Brasileiro, nenhum jogador tem problemas com suspensão. Os ingressos para Atlético X Vitória estão a venda desde a manhã desta sexta dia 08 de maio ao custo de R$ 40, lembrando que há poucos ingressos na bilheteria, pois a Arena está tomada de sócios desde antes do Atletiba do dia 26 de abril.

Ano passado Atlético e Vitória se encontraram duas vezes pelo Brasileiro, com vitórias do times da casa por 2 x 1. O jogo deste domingo, dia das mães começa às 16h e terá transmissão do Premiere Esportes pelo sistema PPV.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…