O Atlético-PR sofreu uma baixa importante, antes da estreia no Brasileiro, diante do Vitória, neste domingo, na Arena da Baixada. Antônio Carlos, zagueiro e capitão do time, sentiu dores musculares no adutor da coxa e foi vetado pelos médicos do clube, nesta sexta-feira.
Com isso, o técnico Geninho adiou a definição do time para depois do treinamento deste sábado. O treinador deverá fazer algumas mudanças na equipe. Para o lugar de Antônio Carlos, o provável substituto deve ser Rafael Santos, mas Gustavo Lazaretti também tem chances de jogar.
Geninho não disse quais serão as mudanças, mas adiantou que tem dúvidas na formação do meio-de-campo e ainda vai esperar maiores informações sobre o Vitória, para definir o time.
"Faltam apenas definições que teremos amanhã [sábado], já que tivemos o veto do Antônio Carlos que vinha apresentando uma pequena dor. Temos que definir a postura do meio-campo e isso vai depender das informações que tivermos do Vitória", declarou.
A tendência é que o time comece jogando com Gallato; Rhodolfo, Chico e Rafael Santos (Gustavo); Raul, Jairo, Renan, Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson.