9 maio 2009 - 9h41

Antônio Carlos sente lesão na coxa e está fora da estreia

O Atlético-PR sofreu uma baixa importante, antes da estreia no Brasileiro, diante do Vitória, neste domingo, na Arena da Baixada. Antônio Carlos, zagueiro e capitão do time, sentiu dores musculares no adutor da coxa e foi vetado pelos médicos do clube, nesta sexta-feira.

Com isso, o técnico Geninho adiou a definição do time para depois do treinamento deste sábado. O treinador deverá fazer algumas mudanças na equipe. Para o lugar de Antônio Carlos, o provável substituto deve ser Rafael Santos, mas Gustavo Lazaretti também tem chances de jogar.

Geninho não disse quais serão as mudanças, mas adiantou que tem dúvidas na formação do meio-de-campo e ainda vai esperar maiores informações sobre o Vitória, para definir o time.

"Faltam apenas definições que teremos amanhã [sábado], já que tivemos o veto do Antônio Carlos que vinha apresentando uma pequena dor. Temos que definir a postura do meio-campo e isso vai depender das informações que tivermos do Vitória", declarou.

A tendência é que o time comece jogando com Gallato; Rhodolfo, Chico e Rafael Santos (Gustavo); Raul, Jairo, Renan, Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…