9 maio 2009 - 8h51

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético coloca Netinho na prateleira
Fora dos planos do Atlético, o meia Netinho virou moeda de barganha para reforçar o time no Brasileiro. Ontem, foi definido um acordo para que o volante Rafael Miranda, do Atlético-MG, venha para a Baixada em troca do especialista em bolas paradas.

 

“Arrumado”, Atlético recebe o Vitória na Baixada
Para Geninho, o time do Atlético está “arrumado” porque não precisará encaixar jogadores contratados recentemente — algo que acontece com a maioria dos rivais. Isso porque o clube descartou contratações a curto prazo. “O presidente deixou claro que não há numerário para investimento, mas pode, sem que o clube dispenda um grande salário, trazer um grande jogador”, falou Geninho.

 

Netinho próximo de acerto com o Atlético Mineiro
– As coisas realmente estão muito adiantadas, mas até o momento só fui informado desta possível transferência pela diretoria do Furacão. Os dirigentes do Galo ficaram de me ligar para conversamos sobre o tempo de contrato e algumas outras coisas. Fico feliz pelo interesse. É um sinal que vinha realizando um bom trabalho – disse o jogador, deixando claro que está recuperado de uma lesão muscular:

 

Tentando esquecer 2008, Atlético sonha com vaga na Libertadores
No ano passado, o Atlético viveu um calvário no Campeonato Brasileiro. Esteve à beira de ser rebaixado e teve que apelar, nos últimos 14 jogos, por um santo antigo para salvar o time: o técnico Geninho. O comandante da inédita conquista do Brasileirão em 2001 não decepcionou e, em uma incrível reação, além de evitar a degola, ainda conseguiu levar o time à Sul-Americana.

 

Furacão segue indefinido para a estreia
Durante as dez primeiras rodadas deste Brasileiro, as partidas serão apenas nos finais de semana. Isso dará chance para Geninho dar ênfase em alguns aspectos. "Teremos jogos apenas nos finais de semana, que nos dará a oportunidade de trabalhar um pouco mais a parte técnica, física e tática. E tem um tempo razoável para ajeitar a sua equipe", completou Geninho.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…