O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2009 - 8h45

Pobre Geninho

Ao ver as declarações de nosso mandatário o Sr. MM, vi que Geninho foi enganado, e nós também.

O time é forte, competitivo, até que sim, mas o time titular, os reservas são sofríveis.

Pois bem Geninho se tiver e se for fazer realmente uma ‘Lista de Dispensa’, que o faça logo de uma vez, e que ponha o Sr. Júlio César e também o ‘roedor’ do palestra, que sinceramente nada fizeram e com certeza nada farão por nós este ano.

Iria por na lista Netinho, mas como este já se mandou para as ‘galinhas de BH’, então uma vontade da torcida por atendida, sobre Rafael Miranda, é jogador com uma idade baixa, mas que já foi capitão no galo e por tanto merece pelo menos um voto de confiança

Perguntas;

Lima se foi, quem virá no lugar dele?

Claiton voltará?

He Man se manda ou não?

Poderemos ter enfim um ano descente, digno com as tradições de nosso Atlético?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…