O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2009 - 14h45

Avisados foram!

Ninguém da diretoria poderá dizer que não foi avisado que o time atual dava para a disputa do estadual, mas no nacional a conversa é outra.

Ontem, o Vitória jogou como quis e nós ficamos olhando tudo passivamente. Se houve vaias da torcida para com o grupo de jogadores é porque não foi agradável ver o Furacão levando uma trolha em casa.

Pois é, Sr. Malucelli, avisado o senhor foi, até parece que pegou a mania do seu antecessor de dizer que tudo está a mil maravilhas, que não precisamos contratar, que o time é este devido aO custo financeiro de trazer jogadores de qualidade e assim por diante.

Caro Sr. Malucelli, a situação é esta. Ou contrata jogador de qualidade ou ano que vem nós iremos fazer companhia para o time do puxadinho de baixo da ponte na segunda divisão.

Sinceramente eu acho que o ataque está ruim, precisamos é de um meia e de zagueiros, pois a nossa zaga é um mãe e um bom treinador de goleiros para recuperar Galatto e Vinícius.

O Rhodolfo, por exemplo, marca as costas dos atacantes e nesta posição vai acontecer duas coisas, ou ele faz pênalti ao tentar tirar a bola ou ele deixa os caras dominarem e chutar para o gol. Foi assim no gol de Dentinho e no do Ronaldo e querem que o Galatto faça milagres. Não dá, às vezes a zaga tem que colaborar.

O jogo de ontem, foi um passeio dos atacantes do Vitória em cima da nossa zaga, chutaram mais a vontade contra o nosso gol do que genro em casa de sogra.

Aí não tem treinamento que dê jeito, pois o negócio é deficiência técnica mesmo do Rhodolfo e cia.

Pois é, Sr. Malucelli, já deveríamos ter contratado alguns jogadores e isso não ocorreu, a piazada que jogou a Copa São Paulo é boa, mas lhes falta experiência para encarar um nacional.

E, para mim, a prioridade é nossa zaga e um meia que saiba desarmar e armar as jogadas, o resto a piazada dá conta do recado.

Foi uma pena a saída do Lima, os demais já foram tarde. Agora vamos procurar o melhor que o mercado possa nos oferecer e procurar acertar, até com o Tuta, apesar de já rejeitado por ter jogado nos xoxas; eu considero isso uma fatalidade do futebol. Não temos time neste momento para ficar fazendo firula por causa deste ou daquele jogador que jogou neste ou naquele time.

É contratar e exigir deles o máximo. Para mim “até tu, Tuta” já serve para nos qualificar.

Vamos logo com isso, pois o tempo passa e já perdemos três pontos em casa que teremos que recuperar fora. Só que fora é pedir demais para quem não faz a lição de casa.

Minhas sinceras saudações e vamos contratar com qualidade e sem perder tempo. Senão, segunda divisão à vista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…