O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2009 - 11h52

Chega dos mesmos!

Pelo terceiro ano consecutivo temos que aguentar o mesmo discurso da diretoria: ‘O Atlético não tem dinheiro, não podemos fazer grandes contratações, o mercado está escasso, os jogadores bons já estão contratados” e por aí vai.

A meu ver, se o Atlético não tem pretensões de títulos, então que se licencie do futebol e alugue a Arena para eventos. Assim a torcida fica em casa e procura outra diversão prazeirosa.

Ora, todos os times que vêm jogar aqui na Arena dizem que a estrutura do Atlético é maravilhosa, inigualável, de outro mundo e outros elogios.

A torcida é o maior patrimônio que o clube possui, sem ela hoje estaríamos disputando a segundona.

Assim, pelo que dá pra perceber, estão nos chamando de idiotas.

O time é medíocre, não podemos vaiar senão os jogadores ficam ‘abaladinhos’.

Precisamos de jogadores com coragem e com atitude de homens e que sejam realmente jogadores de nível.

Os zagueiros do Atlético são os piores do Brasil e as bolas alçadas na área pequena da nossa defesa é um tormento. O goleiro não sai debaixo das traves, uma lástima, os zagueiros lentos e erram passes de dez centímetros.

Pelo amor de Deus, se pleiteamos alguma coisa, temos que fazer contratações ousadas, não temos no time um jogador que desequilibre, um líder, temos um time de pernas de pau.

Perdemos a nossa maior arma, que eram os mandos de jogos na Baixada. Qualquer time vem aqui, deita e rola em nosso campo, somos engolidos por qualquer timinho da segunda divisão e até de times que não disputam nada a nível nacional, que digam os Corinthians Alagoano, Treze da Paraíba e outros tantos.

Enfim, chega dos mesmos, a torcida perdeu a paciência, ou montamos um time competitivo ou será melhor fechar as portas para o futebol.

Que diretoria medíocre.

Precisamos que voltem para o clube os verdadeiros atleticanos, que a torcida, por enquanto, está aí apoiando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…