11 maio 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão tropeça e põe a culpa no nível do torneio
Antes da estreia no Brasileiro, o discurso atleticano era empolgado: não perder pontos na Arena para evitar o sufoco do ano passado e ainda almejar algo a mais no campeonato. Na prática, porém, o Rubro-Negro percebeu o quanto isso será difícil. Logo de cara, três foram para o espaço na derrota de ontem por 2 a 0 para o Vitória, um “adversário do mesmo nível”, de acordo com o técnico Geninho.

 

Atlético joga mal e começa o Brasileiro com vaias na Arena
Abaixo da crítica. Na largada do Brasileirão 2009, o Atlético, com um futebol “burocrático”, foi derrotado pelo Vitória – retorna a 1a divisão – por 2 a 0, em plena Baixada.

 

Vitória derrota o Atlético-PR na Arena
No duelo dos respectivos campeões estaduais, o Vitória levou a melhor e venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 em plena Arena da Baixada, neste domingo. Wallace e Leandro marcaram para o Rubro-negro Baiano, num jogo em que os baianos estiveram melhor na maioria do tempo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…