O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2009 - 12h44

Não foi por falta de aviso

Já perdi a conta de todas as vezes que escrevi para esta coluna alertando que o elenco do CAP é limitado! Esta percepção já tive quando do inicio do campeonato estadual. Há poucos dias ainda alertei que estadual é uma coisa, Brasileirão é outra totalmente diferente, com um nível técnico muito mais elevado, e que o CAP precisava urgentemente de 3 ou 4 reforços de bom nível, para poder almejar alguma coisa.

Pois bem… escutei as palavras do nosso presidente, que o Atlético estava no caminho certo por ter mantido a base do ano passado.

Mas foi justamente esta ‘base’ que quase nos levou para a série ‘B’, livrando-nos na última partida na Arena contra o Flamengo. ‘VAMOS INVESTIR MUITO MENOS EM TIJOLOS E MUITO MAIS EM CHUTEIRAS’. Lembram destas palavras? Pois é, não vejo nada. E agora, no mercado nacional, não creio que tenha sobrado bons jogadores: os outros clubes se anteciparam e já ficaram com os melhores. Ou partem para o mercado exterior ou vão contratar jogadores exatamente iguais aos que estão aí.

Eu já disse isso antes: vai ser um ano de muito sofrimento (novamente) ou, como alguém já disse, será um ano de muita religiosidade, porque vamos ter que rezar um bocado!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…