12 maio 2009 - 19h03

Edimar, torcedor símbolo, escreve sobre a paixão atleticana

Edimar Miguel Malicheski, 30 anos, é um dos torcedores símbolo do Clube Atlético Paranaense. Poucos são os rubro-negros que não conhecem esse abnegado torcedor, presente sempre nos momentos de alegria do Furacão.

Edimar é cadeirante, mas as dificuldades físicas não o impedem de frequentar a Arena da Baixada. Ele já atravessou o gramado do estádio de joelhos para celebrar as conquistas do seu amado Atlético. Muito querido pela torcida, é chamado de "Edi da Caveira" pelos amigos da Fanáticos.

Em 2007, Edimar lançou o livro “Passou da conta… Agora Chega!", em que conta a história de sua vida. Na ocasião, a Furacao.com colaborou com ele ao promover uma rifa organizada pela comunidade Atlético Paranaense do orkut.

Agora, Edi passa a escrever uma coluna sobre o Atlético no blog "Espaço Atlético", criado pelo torcedor Cadu Cury há poucas semanas. "Venho de uma família de mais de 80 anos de amor ao CAP, aqui em casa respiramos Atlético 24 horas por dia", conta Cadu, que é responsável por inserir as notícias sobre o Atlético. Ele relata que a Furacao.com serviu de inspiração para o projeto, o que deixa a equipe do site orgulhosa.

Clique aqui para ler o primeiro texto de Edimar publicado no blog.



Últimas Notícias