O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2009 - 13h17

Calma, torcida!

Calma, torcida, principalmente a reta inferior da Getúlio Vargas…

O jogo passado foi ridículo, aos 20 minutos do primeiro tempo, o Furacão estava perdendo, sendo que tinha mais a metade do primeiro e o segundo tempo inteiro para reverter.

Mas os indignadinhos ficam só reclamando, passando a tensão para os jogadores, não podem errar um passe que já vem o murmúrio da torcida ‘apaixonada’ pelo Furacão.

Torcedor tem que ir ao campo e TORCER. Enquanto a bola rola o movimento tem que ser de APOIO aos jogadores, não importa quem são, se jogam bem ou mal. Nossa revolta e vaias tem que ser demonstrada APÓS O JOGO e não durante!

É inaceitável esse comportamento de parte dos 20 sócios da Arena. VAMOS MUDAR ESTE COMPORTAMENTO! Já provamos que, quando a torcida incentiva, os jogadores correspondem no campo. Por isso, GRITE, CANTE, INCENTIVE O NOSSO RUBRO-NEGRO e deixe as vaias (se necessárias) para após o encerramento da partida.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…