13 maio 2009 - 8h16

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Sincero”, reforço rubro-negro frustra expectativa inicial de Geninho
Contratado pelo Atlético para ser o segundo volante, aquele que marca, mas também sai para o ataque, Rafael Miranda chegou ao CT do Caju dizendo que é primeiro cabeça de área (apenas defensivo). O jogador, de 24 anos, é o primeiro reforço do Rubro-Negro para o Campeonato Brasileiro. Vindo do Atlético-MG, Miranda foi trocado por empréstimo até o fim do ano pelo atacante Júlio César.

 

Números mostram ponto fraco de Galatto
O primeiro gol do Vitória, no último domingo, na Arena, não foi uma cena nova para o torcedor do Atlético. Quem acompanha o time já se acostumou a ver o goleiro Galatto sofrer gols originados em cobranças de escanteio e de falta.

 

Rafael Miranda é apresentado no Furacão
Com os exames médicos já realizados no CT do Caju, o volante Rafael Miranda foi apresentado como o primeiro reforço do Atlético Paranaense para a disputa do Brasileirão. Ele ficará no Furacão até fim da temporada, em negociação que envolveu a transferência do atacante Júlio César para o Atlético Mineiro.

 

Furacão libera atacantes e acerta com Rafael Miranda
A diretoria do Atlético Paranaense oficializou ontem à tarde as saídas dos atacantes Lima, Jorge Preá e Júlio César.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…