O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2009 - 17h49

Primeiro ou segundo. Importa?

Acho que as coisas não andam muito bem pelos lados da comissão técnica.

O imbróglio causado pelo Rafael Miranda mostra bem a situação.

Geninho, ao falar sobre R. Miranda, destacou-o como um excelente SEGUNDO volante, capaz de destruir e armar jogadas! Já Rafael Miranda, na apresentação, tratou logo de esclarecer: Sou PRIMEIRO VOLANTE (se precisar, jogo de segundo)!

Quem está certo? Afinal, esse tal Rafael Miranda jogou ou não sob o comando de Geninho?

A par disso tudo, a torcida está perplexa. Outro volante? Pra que? Precisamos de atacantes e meias de armação e me trazem mais um volante?

Conte comigo: Valencia, Jairo, Douglas, Fransérgio, Renan, Zé Antonio e agora, Rafael. Sete. Isso mesmo. SETE volantes. Isso sem contar o Chico, que é, de origem, volante!

A julgar pelo número, nossa meta este ano é não tomar gol! Se sobrar um contra-ataque, a gente tenta marcar.

E os avantes e meias? (Ah, já sei. São muito caros).

Haja coração. Haja torcida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…