O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2009 - 10h25

Gurizada e Alex

Agora sim, começo a enxergar esperanças. A promoção do Patrick sacramenta a humildade da diretoria em reconhecer que errou ao afirmar categoricamente que não aproveitaria os meninos este ano. Sábia decisão, Malucelli. Mas há de se ficar muito esperto com a presença dos conspiradores de plantão: bons contratos precisam ser feitos para que o Atlético não fique de mãos abanando na hora das cifras em que certamente esses moleques se transformarão, pois seus predicados já são sabidos.

Com mais um bom e experiente nome pra jogar ao lado de Marcinho e Rafael Moura, essa gurizada vai ter liberdade pra mostrar o que sabe. Quem sabe não está pintando um novo ‘Santos de 2002’? (desculpe a comparação, pra quem não gostou…)

ALEX MINEIRO

‘Ah, que bom seria…’ Preciso falar mais alguma coisa? Alex é o cara, é rei, é ídolo, é alma, tem coração rubro-negro, e quer voltar! Alex é Furacão!! Malucelli, por favor, não desista!!…



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…