14 maio 2009 - 9h06

Reservas passam informações sobre o Atlético a Muricy

Dois jogadores reservas do São Paulo conversaram com o técnico Muricy Ramalho sobre o estilo de jogo do Atlético. O goleiro Fabiano e o zagueiro Leonardo disputaram o Campeonato Paranaense pelo Toledo, emprestados pelo tricolor paulista. No único confronto contra o Atlético, as equipes empataram por 1 a 1, jogando em Toledo. Rhodolfo marcou o gol do Atlético aos 45 minutos do primeiro tempo e Marco Aurélio empatou aos 4 da etapa final.

"É um time de muita qualidade, que joga com um cara de área (Rafael Moura), tem o Marcinhoque chega de trás e é muito rápido. Eles usam muito o toque de bola, mas o que é mais característico do Atlético é um zagueiro que sai pela direita (Rhodolfo), ele bate até lateral. No nosso jogo foi ele quem fez o gol. Se der liberdade, ele sai mesmo, e tem que ficar atento a isso", alertou o goleiro Fabiano.

Se depender das dicas dos jogadores, Muricy deverá reforçar a marcação em cima do atacante Rafael Moura, apontado como a principal arma atleticana. "O Atlético é uma equipe bem alta e o jogadores fortes. No jogo que fizemos contra eles utilizaram muito essa característica. Temos que ficar atentos ao Rafael Moura, que protege muito bem a bola e é um cara que nos dá dificuldade para matar a jogada", acrescentou Leonardo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…