14 maio 2009 - 9h06

Reservas passam informações sobre o Atlético a Muricy

Dois jogadores reservas do São Paulo conversaram com o técnico Muricy Ramalho sobre o estilo de jogo do Atlético. O goleiro Fabiano e o zagueiro Leonardo disputaram o Campeonato Paranaense pelo Toledo, emprestados pelo tricolor paulista. No único confronto contra o Atlético, as equipes empataram por 1 a 1, jogando em Toledo. Rhodolfo marcou o gol do Atlético aos 45 minutos do primeiro tempo e Marco Aurélio empatou aos 4 da etapa final.

"É um time de muita qualidade, que joga com um cara de área (Rafael Moura), tem o Marcinhoque chega de trás e é muito rápido. Eles usam muito o toque de bola, mas o que é mais característico do Atlético é um zagueiro que sai pela direita (Rhodolfo), ele bate até lateral. No nosso jogo foi ele quem fez o gol. Se der liberdade, ele sai mesmo, e tem que ficar atento a isso", alertou o goleiro Fabiano.

Se depender das dicas dos jogadores, Muricy deverá reforçar a marcação em cima do atacante Rafael Moura, apontado como a principal arma atleticana. "O Atlético é uma equipe bem alta e o jogadores fortes. No jogo que fizemos contra eles utilizaram muito essa característica. Temos que ficar atentos ao Rafael Moura, que protege muito bem a bola e é um cara que nos dá dificuldade para matar a jogada", acrescentou Leonardo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…