O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2009 - 7h46

Crise paradigma… (o quê?)

Meu jovem Paulo… Não creio que você seja um cético, ou mesmo um pessimista.

É que você, por ser tão jovem, conhece o Atlético de poucos anos para cá; eu, que sou um pouquinho mais velho que você, já vi tanta coisa que acredito firmemente que o nosso querido Furacão poderá sim brilhar novamente no cenário nacional…

Por que não? Tenha fé!

Agora, Paulo (fale aqui só para mim, que ninguém nos ouça), foi você mesmo que escreveu esse texto? Se foi, meus efusivos parabéns: se com 18 anos você já escreve assim, com 30 você será um dos causídicos mais brilhantes deste país.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…