O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2009 - 16h02

Malucelli, incompetente?!

Acredito que as críticas destrutivas feitas ao nosso Presidente M. Malucelli são, no mínimo, injustas.

Fosse incompetente como andam dizendo, não teria sido o candidato escolhido por MCP.

Penso que nosso Presidente Malucelli ainda está um pouco verde para o cargo. É um pouco ingênuo e abre muito seus pensamentos à mídia.

Inexperiente, acredita na boa fé de todos os que o auxiliam, desconhecendo que, nesse ramo, só há malandragem e espertalhões de plantão.

Caro presidente, aceite um palpite: procure falar menos sobre seus planos e só os traga à baila quando realizados.

Assim você se protege dos mal intencionados e resguarda as ações da diretoria e do clube.

Não se deixe pressionar pela cobrança da torcida. Todos sabemos, os bons atleticanos, que nossas contas estão no vermelho e precisamos economizar.

Não nos permitiremos abusos financeiros.

Talvez a contratação de um único jogador, de reconhecido peso técnico, para a armação, seja importante nessa hora, pra calar seus opositores e críticos.

Trabalhando na surdina, chegaremos lá.

Em frente, Furacão. Acredito em você, presidente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…