15 maio 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético muda discurso e agora aposta tudo na piazada da base
Antes apontada como prematura, a utilização dos jogadores das categorias de base está virando a única saída para o Atlético. Vice-campeões da Copa São Paulo, em janeiro, os atacantes Patrick, de 18 anos, e Marcelo, de 17, subiram esta semana para os profissionais e já devem ser opções no banco de reservas – no jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

 

Sem “medalhões”, clube investe em desconhecido
O Atlético tenta contratar os atacantes Josiel, do Flamengo, e Alex Mineiro, do Grêmio. No entanto, os altos valores das negociações deixam o clube paranaense com poucas chances em ambos os casos. Agora, a diretoria pode partir para um “plano B”: o atacante Bruno Cazarine, 26 anos.

 

Atlético se prepara para enfrentar o São Paulo

 

Furacão leva experiência e motivação para Morumbi
O técnico Geninho não escondeu a sua satisfação com a contratação do volante Rafael Miranda, envolvido numa troca com o atacante Júlio César, que acabou indo para o Atlético Mineiro. Para o comandante rubro-negro, o jogador dará mais experiência ao jovem time do Furacão, principalmente enquanto Valencia não retorna do departamento médico.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…