15 maio 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético muda discurso e agora aposta tudo na piazada da base
Antes apontada como prematura, a utilização dos jogadores das categorias de base está virando a única saída para o Atlético. Vice-campeões da Copa São Paulo, em janeiro, os atacantes Patrick, de 18 anos, e Marcelo, de 17, subiram esta semana para os profissionais e já devem ser opções no banco de reservas – no jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

 

Sem “medalhões”, clube investe em desconhecido
O Atlético tenta contratar os atacantes Josiel, do Flamengo, e Alex Mineiro, do Grêmio. No entanto, os altos valores das negociações deixam o clube paranaense com poucas chances em ambos os casos. Agora, a diretoria pode partir para um “plano B”: o atacante Bruno Cazarine, 26 anos.

 

Atlético se prepara para enfrentar o São Paulo

 

Furacão leva experiência e motivação para Morumbi
O técnico Geninho não escondeu a sua satisfação com a contratação do volante Rafael Miranda, envolvido numa troca com o atacante Júlio César, que acabou indo para o Atlético Mineiro. Para o comandante rubro-negro, o jogador dará mais experiência ao jovem time do Furacão, principalmente enquanto Valencia não retorna do departamento médico.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…